Com Pedro ainda oscilando por conta do seu recente retorno de uma lesão que o tirou dos gramados por sete meses, o técnico Filipe Luís entende que precisa de mais uma opção no setor de ataque.
Publicidade
O fato de Bruno Henrique poder ser suspenso por um suposto envolvimento na manipulação de resultados também faz com que o departamento de futebol do clube tome algumas precauções.
Pedro e Bruno Henrique em ação pelo FlamengoThiago Ribeiro E o Flamengo já definiu alguns alvos para este setor: Gabriel Jesus, ex-Palmeiras e atualmente no Arsenal, e Lucas Beltran, argentino ex-River Plate que joga na Fiorentina, são alguns nomes mapeados pelo scout rubro-negro.
Apesar do Palmeiras não ter se manifestado para repatriar o jogador, que poderia retornar por empréstimo com o Arsenal pagando parte dos seus vencimentos, a contratação é tida como de extrema dificuldade pelo departamento de futebol do Flamengo.
Gabriel Jesus tem suspeita de grave lesãoAFP Já para contar com Lucas Beltran, o Flamengo, em contato com a Fiorentina, já sabe que a equipe italiana topa negociá-lo por cerca de 15 milhões de euros.
O entrave estaria do lado do jogador que, mesmo sabendo do interesse da Fiorentina em vendê-lo, ainda almeja permanecer na Europa.
Em contato com o staff do argentino, o Flamengo tenta elaborar um projeto de carreira capaz de seduzir o atacante para que ele aceite retornar ao continente sul-americano.
Lucas Beltrán é argentino e defende a Fiorentina (ITA)Divulgação / Fiorentina José Boto, diretor-técnico do clube, tem outras opções para o setor e segue no mercado a procura de fechar as contratações de Samuel Lino e Jorge Carrascal, além de aguardar a definição do veredito de Lucas Paquetá para definir a melhor estratégia para repatriar o meia brasileiro.
O Flamengo retorna a campo neste domingo (27), às 20h30, no Maracanã, contra a equipe do Atlético-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.