Desclassificado da Copa do Brasil, o Flamengo ainda se mantém líder do Campeonato Brasileiro e nas oitavas de final da Libertadores da América.
Entretanto, as lesões e carências do time fizeram com que o presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, o BAP e o diretor-técnico José Boto se reunissem para bolar um plano de ataque para a contratação de mais reforços ainda nesta janela de transferências.
A situação do goleiro pode levar mais tempo e deve acontecer apenas ao fim da temporada.
Marcelo Grohe, ex-goleiro do Grêmio, chegou a ser oferecido ao Flamengo, mas o desejo do departamento de futebol do clube é por um goleiro com as características de Gabriel Brazão, do Santos.
O scout do Flamengo continua definindo qual o melhor nome para avançar na posição de guarda-metas rubro-negro.
Já para o ataque, o nome que o Flamengo ainda espera conseguir é o de Lucas Beltrán.
Sem conseguir manter Danilo regularmente em condições de jogo e com Léo Ortiz e Léo Pereira com muitos jogos consecutivos na temporada, o Flamengo entende que precisa priorizar a contratação de mais um atleta para a posição.
Ainda com dores no tornozelo após uma entrada dura de Hulk no jogo da última quarta-feira (6), Léo Pereira é dúvida para o confronto deste sábado (9) contra o Mirassol pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.