Publicado 05/09/2025 14:16
Em julgamento realizado nesta quinta-feira (4), o STJD puniu Bruno Henrique com 12 jogos de suspensão e ainda multou o atleta em 60 mil reais. Entretanto, contra a decisão proferida cabe recurso, e os representantes do jogador e do Flamengo esperam revertê-la e, também, conseguir a liberação de Bruno Henrique, mediante um efeito suspensivo, para seguir atuando enquanto o mérito não for julgado.
A princípio, a pena se aplica apenas a competições da Confederação Brasileira de Futebol, mas se houver um contato entre a CBF e a Conmebol, a pena pode ser acolhida também para competições sul-americanas.
PublicidadeA princípio, a pena se aplica apenas a competições da Confederação Brasileira de Futebol, mas se houver um contato entre a CBF e a Conmebol, a pena pode ser acolhida também para competições sul-americanas.
Caso isso aconteça, Bruno ficaria fora dos jogos contra o Estudiantes de La Plata, pelas quartas-de-final da Libertadores da América.
Se não conseguirem o efeito suspensivo, o técnico Filipe Luís deverá encontrar soluções dentro do próprio elenco para substituir o jogador.
Se não conseguirem o efeito suspensivo, o técnico Filipe Luís deverá encontrar soluções dentro do próprio elenco para substituir o jogador.
Gonzalo Plata e Wallace Yan são os principais candidatos à vaga, caso seja necessária a intervenção por um substituto.
No pior cenário possível, Bruno Henrique ainda retornaria nas finais da Libertadores e na reta final do Brasileirão.
Em Data Fifa, o Flamengo segue se preparando para encarar o Juventude no dia 14 de setembro, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.