Torcida do Flamengo Luciano Belford/Agncia O Dia
Por O Dia
Publicado 18/02/2019 11:45

Rio - O volante do Flamengo, Willian Arão, foi o convidado do último fim de semana do "Aqui com Benja", na Fox Sports. Durante a entrevista, ele relembrou a passagem por outros clubes brasileiros, mas afirmou que nenhum se compara ao Rubro-Negro quando o assunto é a pressão.

Rio de Janeiro 26/01/2019 Willian Arão do Flamengo comemora seu gol durante partida contra a equipe do Cabofriense no estádio do Maracanã, valido pela taça Guanabara. Foto: Luciano Belford/ Agência O Dia.Luciano Belford/Agncia O Dia

"O Flamengo é diferente. É um clube especial, que te leva ao céu, ao inferno, em um estalar de dedos. É prazeroso estar aqui. Quando você entra no Maracanã e vê 70 mil pessoas te apoiando, te empurrando… aquilo é o sonho de qualquer jogador", declarou o camisa 5.

Arão também disse que ter chegado à Gávea fez com que ele tivesse uma mudança de atitude dentro de campo.

"O Flamengo fez com que eu me determinasse mais. Eu pensei “preciso fazer algo a mais” porque esse clube pede algo diferente. No Corinthians, eu era muito jovem. Jogava pouco. No Flamengo eu sabia que tinha que ser diferente", completou.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias