Pressionado no cargo, Abel Braga vai precisar de um kit especial contra os 'vampiros'Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia
Publicado 18/03/2019 03:00

O supertime do Flamengo, de centenas de milhões de reais, precisa mostrar serviço com urgência para não ser eliminado precocemente do Campeonato Carioca. Após o empate em 0 a 0 com o Volta Redonda e a vitória da Cabofriense sobre o Vasco, os rubro-negros estão fora da zona de classificação para a semifinal da Taça Rio — com oito pontos, está atrás de Cabofriense e Bangu.

Amanhã, o time encara o Madureira no Maracanã e não tem margem para cometer erros. Diferentemente do que fez no sábado, quando escalou um time de reservas, Abel deve mandar a campo o que tem de melhor. Apesar do mau resultado diante do Voltaço, Abel elogiou o time.

"Foi um time que colocou uma alma muito grande em campo, domínio absoluto, 65% de posse de bola, além dos gols perdidos. Não saio chateado, dominamos. Hoje, o DNA do Flamengo é outro", afirmou o treinador

SUSPENSÃO IMEDIATA

Poucas horas depois do empate no Maracanã entre Flamengo e Volta Redonda, a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) anunciou o afastamento do árbitro Pathrice Wallace Correa Maia e da auxiliar Raquel Matos pelas próximas rodadas da Taça Rio. No fim da partida, Raquel anulou um gol do Flamengo ao assinalar impedimento inexistente de Hugo Moura.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias