Publicado 23/02/2022 17:56
Rio - O lateral-direito Mauricio Isla, que chegou ao Flamengo para assumir a vaga de Rafinha, que havia se transferido ao Olympiacos, da Grécia, pode estar de saída do Rubro-Negro nos próximos meses. Isto porque, desde a chegada do técnico Paulo Sousa, o chileno não tem tido muitas oportunidades, e vê Rodinei e Matheuzinho se tornarem as principais opções do treinador português. Com isso, um retorno do camisa 44 para algum clube chileno está sendo cogitado.
Segundo o jornal chileno "En Cancha", Isla não está satisfeito sendo a terceira opção da posição no Clube da Gávea, e gostaria de retornar para a Universidad Católica. No entanto, o Flamengo ainda não recebeu nenhuma proposta pelo lateral.
"A ideia de deixar o futebol brasileiro já ronda sua cabeça. Uma fonte familiarizada com a situação do futebolista assegurou que ele não está contente com o seu atual lugar na equipe de Paulo Sousa, e o seu desacordo o levaria a procurar novos rumos a curto prazo", diz o portal.
De acordo com a emissora "La Terceira", o atleta, que possui contrato com o Rubro-Negro até o final deste ano, possui uma multa rescisória de aproximadamente 12 milhões de dólares (cerca de R$ 60 milhões, na cotação atual), o que poderia dificultar uma possível saída para algum clube da América do Sul, tendo em vista que grande parte das equipes não possui tal aporte financeiro para investir no atleta.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.