Publicado 10/09/2022 10:53
Ex-Flamengo, o atacante Michael conquistou seu segundo título pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. O brasileiro, que atua pela equipe do Oriente Médio há quase oito meses, acompanhou a vitória de sua equipe por 4 a 1 sobre o Zamalek, do Egito, pela Lusail Super Cup (torneio entre os campeões das ligas saudita e egípcia), na última sexta-feira, no Lusail Stadium, palco da final da Copa do Mundo do Catar.
Com Michael o tempo todo no banco de reservas, o Al-Hilal abriu o placar do jogo aos 18 minutos do primeiro tempo com Ighalo, mas levou o empate do Zamalek, aos 33, com Zizo. Sem mais gols, a disputa foi levada aos pênaltis, em que a equipe saudita venceu por 4 a 1. Após a conquista, o brasileiro fez uma postagem nas redes sociais em que escreveu: "Mais um pra conta!"
Recentemente, o nome de Michael foi ligado ao Flamengo por uma vontade do atleta de voltar ao Brasil. Porém, a diretoria rubro-negra não fez nenhum movimento para tentar trazer o jogador ao clube carioca. O Corinthians, por sua vez, chegou a fazer uma sondagem ao atacante, mas foi vetado pelo Al-Hilal, que pretende contar com o atleta até o fim de contrato, em junho de 2025.
Michael tem 22 jogos oficiais com a camisa do Al-Hilal, marcou três gols e deu quatro assistências. Na atual temporada, o brasileiro ainda não começou nenhuma das três rodadas do Campeonato Saudita como titular, mas briga para estar entre os 11 iniciais do técnico Ramon Diaz.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.