Gabigol em festa do FlamengoGilvan de Souza
Publicado 13/11/2022 18:35 | Atualizado 13/11/2022 18:41
Rio - Bastante à vontade no meio do povo rubro-negro que invadiu o Centro do Rio neste domingo, Gabigol fez uma "profecia" sobre seu futuro após encerrar a carreira. Em tom de brincadeira, o atacante, de 26 anos, afirmou que deseja se tornar presidente do Flamengo e já nomeou um companheiro de equipe como o treinador da "sua gestão".
"Landim, eu vou ser presidente do Flamengo e o técnico será o Filipe Luís", disparou o atacante. Assim como nos últimos dois títulos da Libertadores vencidos pelo Rubro-Negro, Gabigol foi o grande protagonista da festa dos cariocas neste domingo.
Em resposta às manifestações de solidariedade dos torcedores por não ter sido convocado para a Copa do Mundo do Catar, o atacante aproveitou o evento para alfinetar Tite. "Eu já jogo em uma seleção."

A massa que acompanhou o trio elétrico puxou o canto de protesto ao técnico da seleção brasileira. Na lista de provocações e ironias, Gabigol também mandou farpas para o Real Madrid, representante europeu que vai disputar o Mundial de Clubes no ano que vem. "Real Madrid, pode esperar, a tua hora vai chegar", cantou o atleta embalando a torcida.

Na comemoração sobraram homenagens. Gabigol felicitou os companheiros de clube, em especial, o meia Diego Ribas. Novo dono da camisa dez, ele festejou a novidade ao som do microfone

"É um prazer usar a camisa dez do Zico e do Diego. Eu terei muita honra em usar essa camisa. Isso aqui é o Flamengo, o Flamengo é favela. Vamos comemorar", sentenciou o jogador.

Na festa, um drone entregou a camisa com o novo número ao jogador em ação simbólica de um dos patrocinadores do clube.

O trio elétrico também serviu de palanque para um pedido do artilheiro. O desfecho positivo para repatriar o volante Gérson. O atleta, que estava no futebol francês, já está no Rio e as negociações para o seu retorno junto ao Olympique estão sendo mantidas pela diretoria carioca.
* Com informações do Estadão Conteúdo
Leia mais