Flamengo troca local de treino e faz primeiro trabalho com bola no MarrocosMarcelo Cortes / Flamengo
Publicado 04/02/2023 10:43
Um dia depois de chegar ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo fez o primeiro treino no campo neste sábado (4). O Estádio Prince Moulay El Hassan foi o palco da atividade, aberta para a imprensa por apenas 15 minutos, após a necessidade de uma troca repentina a pedido do governo marroquino.
Inicialmente, o Rubro-Negro treinaria no CT do FUS Rabat. Entretanto, um dia antes da chegada da delegação, o governo de Marrocos pediu a mudança de local por razões de segurança, de acordo com o site 'ge'.
Na sexta-feira, o supervisor de futebol, Gabriel Skinner, visitou o Estádio Prince Moulay El Hassan, que também pertence ao FUS Rabat. A estrutura foli aprovada, mas houve a necessidade de transferir os aparelhos da academia do CT para o novo local der treinos, que apresentou o gramado em boas condições e recebeu elogios.
A mudança não atrapalhou os planos do Flamengo, que treinará em Rabat até segunda-feira, quando viaja a Tânger, onde jogará na terça a semifinal do Mundial de Clubes.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio no campo

Na atividade deste sábado, na parte em que foi aberta à imprensa, foi possível observar Rodrigo Caio e Bruno Henrique treinando no campo, mas com trabalhos individuais. Além deles, Victor Hugo também ficou em separado do grupo.
Os três jogadores viajaram com a delegação rubro-negra a Marrocos, mas apenas o zagueiro tem chance de ser inscrito no torneio.
Publicidade
Leia mais