Publicado 16/03/2023 13:00 | Atualizado 16/03/2023 13:04
Rio - Torcedores do Flamengo estão sofrendo para conseguirem garantir seus lugares no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, no próximo domingo (19), às 18h, no Maracanã. Segundo os rubro-negros, o site responsável pela venda de ingressos tem apresentado instabilidade. O Cruzmaltino é o mandante da partida.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo têm compartilhado prints que mostram as dificuldades enfrentadas no site da Ingressos S.A. para conseguir comprar as entradas. O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello foi um dos que reclamaram. A comercialização teve início às 10h desta quinta-feira. Além das vendas online, há também complicações nos pontos de venda físicos, como o Maracanã.
Em nota, o Vasco admitiu que a plataforma apresentou instabilidade e afirmou estar buscando uma solução junto à empresa parceira. Além disso, o clube da Colina disse estar em contato com o Flamengo para dar suporte aos rubro-negros.
"O Vasco da Gama esclarece que houve, na manhã desta quinta-feira, um problema de sistema na tiqueteira responsável pela venda de ingressos para o clássico de domingo. Desde então, o clube busca uma solução junto a empresa parceira e está em contato direto com o Flamengo para dar suporte e esclarecimento quanto ao assunto, que afeta ambas as torcidas. Para compensar, a comercialização e trocas serão estendidas até às 20h nas lojas oficias dos clubes selecionadas para venda", diz o comunicado.
Flamengo e Vasco entrarão em campo em busca de uma vaga na grande final do Campeonato Carioca. No jogo de ida, os rubro-negros levaram a melhor e abriram vantagem com o triunfo por 3 a 2. Agora, o Cruzmaltino precisará vencer se quiser chegar à decisão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.