Publicado 30/03/2023 16:52
Rio - O Flamengo pode ter mais dois desfalques para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Isto porque, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) acatou um pedido do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, e julgará Marinho e Matheus Gonçalves pelas expulsões no clássico com o Vasco.
O Julgamento está marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (3), às 15h. Marinho foi denunciado por duas vezes no Código Brasileiro de Justiça Desportiva, e, caso punido, pode ficar de fora de até 13 jogos do Rubro-Negro. Já Matheus Gonçalves pode desfalcar a equipe por até seis partidas.
A expulsão da dupla ocorreu na ida da semifinal do Campeonato Carioca, no dia 13 desse mês.. Na súmula da partida. o árbitro explicou o motivo da aplicação dos cartões vermelhos.
“Expulsei, aos 93 minutos de jogo, o atleta Matheus Gonçalves, do Flamengo, por receber uma segunda advertência ao atingir com o braço o rosto de seu adversário de maneira temerária na disputa de bola. Expulsei, com cartão vermelho direto, aos 95′, o atleta Marinho, do Fla, por ter saído do seu banco de reservas e invadido a área técnica adversária, empurrando um adversário, causando um princípio de confusão. Após a expulsão, o citado deixou o campo sem maiores problemas”, destacou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.