Publicado 16/04/2023 20:00 | Atualizado 16/04/2023 20:21
Rio - O Flamengo irá para as mãos de Jorge Sampaoli após vitória sobre o Coritiba, por 3 a 0, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Interino com a saída de Vítor Pereira, Mário Jorge celebrou o resultado e revelou pequeno contato com o novo comandante do Rubro-Negro.
"Os jogadores foram fundamentais, foram ótimos ouvintes. Hoje conseguimos construir na base da conversa. Tivemos pouco tempo para treinar, os treinos foram muito curtos. Resultado muito positivo hoje", disse Mário Jorge, em entrevista coletiva.
Jorge Sampaoli chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (16) e pouco teve tempo para descansar após 20 horas de deslocamento. Ele, ao lado de Marcos Braz e Bruno Spindel, foi ao Maracanã e assistiu ao primeiro duelo do novo clube no Brasileirão.
"Foi só um prazer conhecê-lo, eu estava envolvido com o jogo. Não deu tempo de bater papo com ele. Tenho certeza de que ele conhece os jogadores, até os da base. Se ele me chamar para uma conversa, passarei as informações", afirmou.
Com a troca no comando, Mário Jorge teve período pequeno para preparar o time do Flamengo e colocar dentro do padrão de suas ideias de jogo. Em tom crítico, o até então interino revelou seu método diário para deixar a situação mais confortável.
"São os jogadores que têm mérito. Não tenho mérito nenhum. Só contemplei nessa fase, dei suporte. Nos treinos, a ideia era deixá-los confortáveis para jogar. O menos é mais. Era fazer o básico para a qualidade técnica fazer a diferença."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.