Presidente Rodolfo Landim quer construir estádio para mais de cem mil pessoasGilvan de Souza/C.R. Flamengo
Publicado 19/04/2023 10:00 | Atualizado 19/04/2023 11:16
Publicidade
Rio - O Flamengo acertou a contratação de Jorge Sampaoli como novo treinador da equipe, mas o nome de Jorge Jesus continua ecoando no Rubro-Negro. Em reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre a carreira do Mister após deixar o clube carioca e também sobre as conquistas do Rubro-Negro depois da saída do português.
"Ele (Jorge Jesus) deve agradecer mais ao Flamengo do que o Flamengo a ele. A gente continuou dando certo quando ele saiu, e ele não deu tão certo quando saiu daqui. A responsabilidade principal (pelas decisões) desse clube é minha mesmo. Se existe um responsável, não é o (vice-presidente de futebol, Marcos) Braz, não é o Bruno (Spindel, executivo de futebol), sou eu e eles vão continuar. Com essa diretoria que está aí, disputamos três finais de Libertadores e ganhamos duas. Pasmem, nós somos os campeões da Libertadores, somos os campeões Sul-Americanos", disse.
Jorge Jesus deixou o Flamengo em 2020 e depois disso não conquistou nenhum título. Ele dirigiu o Benfica por duas temporadas e atualmente está no comando do Fenerbahçe. Já o Rubro-Negro faturou o Brasileiro de 2020, o Carioca de 2021, a Supercopa do Brasil de 2021, a Copa do Brasil de 2022 e a Libertadores de 2022.
Publicidade
Leia mais