Publicado 27/05/2023 21:00
Rio - O Flamengo decepcionou a torcida e deixou o Maracanã sob vaias de mais de 65 mil torcedores, neste sábado (27), após o empate com o Cruzeiro por 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Fabrício Bruno lamentou a queda de ritmo da equipe no segundo tempo das partidas e fez duras críticas ao desempenho do time.
"Nós precisamos ter (constância). Mas não é só falar. Precisamos mostrar no nosso trabalho. Não podemos fazer um grande jogo contra o Flamengo e depois três jogos m... Não conseguimos ter constância. O ritmo cai no segundo tempo. É uma coisa que nós estamos nos cobrando, para manter o ritmo por 90 minutos", disse o zagueiro.
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (1), às 20h (de Brasília), contra o Fluminense, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Rubro-Negro jogou com um a mais por 50 minutos e dominou a partida, mas não conseguiu evitar o empate sem gols. Fabrício Bruno pediu apoio da torcida para o clássico.
"Sei que o torcedor esperava a vitória, mas não aconteceu e peço perdão. Temos uma decisão pela frente. A torcida é mais do que importante. É o nosso 12º jogador e precisamos do apoio. É levantar a cabeça e seguir em frente com o trabalho em busca da constância", completou o zagueiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.