Gabigol durante jogo do FlamengoMAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
Publicado 01/06/2023 22:34
Publicidade
Gabigol fez duras críticas à imprensa e rechaçou que haja problemas internamente no Flamengo. A declaração, dada após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, vem na semana em que surgiram as notícias de que os bastidores do clube estavam turbulentos.
"O trabalho tem que ser feito desde os treinos, do primeiro minuto que a gente entra no Ninho. É isso que é feito, a gente sabe que tem muita gente que fala um monte de mer***. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas para a torcida, que vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão...", disse Gabigol, ao SporTV.
"Tem problema da gente com vocês da imprensa, porque vocês criam coisas na cabeça do torcedor, começa a criar um clima ruim para dentro do clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é sempre o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo, estamos todos os dias lá para correr para o Flamengo. o Flamengo não é Big Brother. Big Brother é que tem as câmeras, de fofoquinha. O Flamengo não é isso. É um grande time, o maior do Brasil, onde tem jogadores de futebol atrás do sonho próprio e, principalmente, do clube", completou.
O atacante também saiu em defesa do técnico Jorge Sampaoli. Gabi destacou que o treinador está há pouco tempo no clube e afirmou que o argentino tem o DNA do Flamengo.
"Os resultados estavam acontecendo, só que não é pão, que você coloca a massa e sai na hora. O Sampaoli tem a característica do Flamengo, tem o DNA do Flamengo. Parece que ele está aqui há cinco, seis anos. 40 dias, na minha opinião, é pouco. O Abel (Ferreira) está há três anos. O Diniz está mais que quase todos os treinadores no Brasil. E você a diferença do time deles. Não é porque eles perderam que o Diniz tem que ir embora, e não é assim. É claro que tem que haver cobrança, mas cobranças justas. Não que tem briguinha, não corre. Não é Big Brother, é Flamengo", ressaltou. 
Em tempo: com o resultado desta noite, o Flamengo avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Já o Fluminense deu adeus à competição.
Publicidade
Leia mais