Publicado 02/06/2023 09:00 | Atualizado 02/06/2023 09:05
Rio - Em 14 partidas como treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli viveu na última quinta-feira seu melhor momento pelo clube carioca. A vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 selou a classificação do Rubro-Negro para as quartas de finais da Copa do Brasil. O argentino relembrou a final do Carioca, vencida pelo Tricolor, e se disse feliz de poder participar da revanche.
"Para mim é uma alegria muito grande fazer para dessa revanche depois do que aconteceu no Carioca. E no momento também do Fluminense, que é um time muito forte, que realmente merece muita valorização e respeito. É um passo importante, no meio de troca de treinador, de sistema, então valorizo muito a vitória de hoje", disse.
Com a classificação, o Flamengo seguirá com uma grande maratona de jogos, já que permanece disputando três competições. Sampaoli afirmou que já está focado no clássico da próxima segunda-feira contra o Vasco.
"Flamengo tem que estar preparado. Penso já no clássico segunda-feira. Depois penso no Racing. Não posso pensar no Racing antes do Vasco. Penso que no clube que estou, que na minha carreira, é o maior que já estive, tenho que pensar jogo a jogo. Essa é a mentalidade. O julgamento no futebol é sempre sobre o próximo jogo. O que passou não importa. O futebol não há respiro, a torcida não tem paciência. Nessa realidade, que é social, temos que estar preparados para essa exigência", afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.