Pedro, atacante do FlamengoMarcelo Cortes /CRF
Publicado 04/08/2023 15:02
Publicidade
Rio - O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou pela primeira vez após as polêmicas da semana envolvendo o atacante Pedro, agredido no vestiário pelo agora ex-preparador físico Pablo Fernández. Nesta sexta-feira (4), na cerimônia de inauguração do museu do clube, na Gávea, o mandatário respondeu sobre uma possível saída do jogador, que está na mira do Benfica, e deixou claro que ele só será negociado pelo valor da multa rescisória.
“Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim”, declarou Landim.
Assim como os jogadores, o presidente também evitou se aprofundar no caso Pedro, mas garantiu que o assunto está encerrado no Flamengo.
“O assunto do Pedro já está totalmente resolvido. Passado. Já está integrado, treinando com a equipe. Vamos para frente”, concluiu.
Após cumprir a suspensão por indisciplina imposta pelo clube na partida contra o Olimpia, Pedro está à disposição para enfrentar o Cuiabá, no próximo domingo (6), às 20h, na Arena Pantanal. Sua escalação ou não dependerá apenas de Jorge Sampaoli.
Publicidade
Leia mais