Publicado 01/09/2023 10:30 | Atualizado 01/09/2023 10:43
Rio - Mesmo pressionado, o técnico Jorge Sampaoli segue no comando do Flamengo. De acordo com informações do portal "UOL", a decisão foi exclusiva do presidente Rodolfo Landim, que está isolado no clube carioca, em relação essa decisão. O trabalho é visto como sem futuro por dirigentes aliados e pelo departamento de futebol rubro-negro.
De acordo com o site, os dois principais nomes do futebol do Flamengo, Marcos Braz, vice da pasta, e Bruno Spindel, diretor, teriam o desejo de realizar a troca no comando técnico em 2023. Porém, a decisão de Landim tem prevalecido.
O entendimento do presidente é de que não faz sentido uma mudança no cargo de treinador antes do fim do ano. Além disso, Landim afirma que uma troca antes da final da Copa do Brasil seria algo completamente absurdo. O Flamengo decide a competição neste mês contra o São Paulo, nos próximos dias 17 e 24.
Apesar disso, o site afirma que uma derrota para o Botafogo, no próximo sábado, pode mudar a situação. A pressão sobre Sampaoli aumentaria ainda mais, e a decisão de Landim poderia ser revista. Um fator que pesa a favor do argentino é a falta de opções no mercado, nesta altura da temporada, para substituí-lo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.