Bruno Henrique, em treinamento pelo FlamengoMarcelo Cortes /CRF
Publicado 06/09/2023 18:20
Publicidade
Rio - A novela sobre a renovação de Bruno Henrique com o Flamengo deve ter uma pausa nos próximos dias. Com contrato válido até o final do ano, o atacante fez uma contra-proposta sobre a oferta feita pelo Rubro-Negro. Entretanto, as duas partes paralisaram as conversas e retomarão depois das finais da Copa do Brasil, contra o São Paulo, que estão marcadas para os dias 17 e 24 de setembro. As informações são do "ge".
A primeira proposta feita pelo Flamengo foi negada por Bruno Henrique devido ao curto tempo de contrato. O jogador de 33 anos gosta muito do clube carioca, contudo, quer saber que projeto de carreira o clube tem para ele e como enxerga os passos futuros na equipe. Outros clubes monitoram a situação do atacante rubro-negro, como o Grêmio, o São Paulo e o Olympiacos, da Grécia.
Sabendo das finais da Copa do Brasil, as duas partes decidiram por congelar as negociações e retomar após o fim da competição. Bruno Henrique e o Flamengo querem direcionar seus focos à busca do pentacampeonato do torneio nacional, e não querem que essas conversas interfiram no desempenho. Entretanto, embora não ter respondido à contraproposta do atacante, o Rubro-Negro entende que um contrato de dois anos é o ideal para o jogador.
Burno Henrique foi contratado pelo Flamengo em 2019 e, desde então, 2019, soma 209 jogos e 85 gols marcados. Além disso, foi duas vezes campeão da Libertadores, do Campeonato Brasileiro, da Supercopa do Brasil, tricampeão da Copa do Brasil e campeão, uma vez cada, da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
Publicidade
Leia mais