Publicado 24/09/2023 19:41
São Paulo - Luciano cutucou a diretoria do Flamengo após o título da Copa do Brasil, conquistado neste domingo, 24, após o empate com o Rubro-Negro em 1 a 1 no Morumbi. Em entrevista ao "Troca de Passes", do Sportv, ele agradeceu à diretoria do clube carioca por não ter renovado o contrato do técnico Dorival Júnior, que ficou livre no mercado e chegou ao Tricolor Paulista em abril deste ano.
"Quero agradecer o Rogério (Ceni), a gente não pode esquecer dele e também à diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora. Ele veio parar aqui. É um paizão de todo mundo. Quando ele estava para definir o time, a gente se juntou e disse que não teria vaidade pelo São Paulo. Graças a Deus saímos campeões", disse Luciano.
"Ele mostrou um vídeo para nós ontem, em que no primeiro jogo da final não se mostrava os jogadores do São Paulo, só se mostrava jogadores do Flamengo. Comentarista falando que a gente só abriria a sala de troféus para limpar e fechar de novo, porque o troféu não ficaria com a gente. Então, só quero deixar um boa noite para eles, porque torceram contra e torceram errado", completou.
Em 2022, Dorival chegou ao Flamengo em um momento de turbulência do clube. No entanto, sob seu comando, os jogadores reencontraram o bom futebol, e time conquistou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil.
Apesar disso, ele não teve o contrato renovado. A diretoria do Flamengo optou por contratar Vítor Pereira, que não fez um bom trabalho e caiu em abril. Já Dorival, livre no mercado, acertou com o São Paulo no mesmo mês, alguns dias depois.
Neste domingo, 24, o Tricolor Paulista empatou em 1 a 1 com o Rubro-Negro no Morumbi, pelo jogo da volta da decisão da Copa do Brasil. Como o São Paulo venceu na ida por 1 a 0, levou a melhor no placar agregado e sagrou-se campeão da competição.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.