
Publicado 13/04/2025 09:20 | Atualizado 13/04/2025 09:20
Rio - Não será desta vez que Filipe Luis repetirá o time titular do Flamengo de forma seguida. O treinador deve promover novas mudanças na equipe e vai enfrentar o Grêmio neste domingo (13), às 17h30 (de Brasília), com força máxima.
PublicidadePoupados na derrota por 2 a 0 para o Central Córdoba na última quarta-feira (9), Wesley, Pulgar e Gerson estão de volta. O trio havia sido preservado por um planejamento de controle de carga.
O desgaste, inclusive, é o principal motivo para Filipe Luis não dar sequência nos 11 iniciais nesta temporada. A única vez foi na final do Campeonato Carioca, quando repetiu a escalação nas duas partidas contra o Fluminense.
O Flamengo, portanto, deverá ir à campo com: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson; Plata (Juninho) e Bruno Henrique.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.