Publicado 20/04/2025 10:59
Rio - Michael lamentou as oportunidades perdidas pelo Flamengo no empate sem gols com o Vasco no último sábado (19). O atacante pontuou as oportunidades de tento criadas pela equipe no jogo, mas frisou que faltou "qualidade no último terço do campo" para poder sair do Maracanã com os três pontos.
PublicidadeCriamos várias oportunidades de gol. A gente triangulou, fez um "doido", fez triangulação de passes saindo na cara do gol. Eu mesmo, no primeiro tempo, tive duas, três chances também. Estamos criando oportunidades, mas falta, claro, a última finalização, o último passe às vezes. (...) A gente está em cima do time adversário todo o tempo, então é só aprimorar alguns erros no último terço. Mas o Filipe pede para a gente trabalhar, para a gente se dedicar, para que a gente possa criar mais oportunidades de gol. E a gente está criando", disse Michael na zona mista.
O camisa 30 também fez questão de elogiar Léo Jardim, goleiro do Vasco, e garantiu que ele foi "o melhor em campo". Segundo o 'SofaScore', foram sete defesas do arqueiro, sendo cinco em finalizações na área.
"Em nenhum momento corremos da partida, a gente estava em cima do resultado. Mas, enfim, paciência. Não conseguimos finalizar com gol, mas estamos buscando cada dia mais aprimorar para que possamos fazer mais gols", concluiu.
Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na liderança do Brasileirão, com 11 pontos. Agora, o time comandado por Filipe Luís vira a chave para a Libertadores da América: terá pela frente a LDU, no Equador, terça-feira (22), às 19h (de Brasília). O embate é válido pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.