Rossi é o goleiro titular do FlamengoAdriano Fontes/Flamengo
Publicado 05/05/2025 12:01 | Atualizado 05/05/2025 12:05
Belo Horizonte - Rossi elogiou a batida de pênalti de Gabigol, que selou a derrota do Flamengo para o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, no domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro até defendeu a cobrança, mas viu o atacante pegar o rebote e marcar o segundo gol da Raposa nos acréscimos da etapa complementar.
Publicidade
"Mais um pênalti. O Gabi tinha entrado e pegou a bola para bater. Mais um pênalti que sofremos contra. Eu consegui acertar o canto, defender, mas no rebote ficou um pouco longo, porque ele bateu bem e forte. Não consegui levantar para defender o segundo chute. Acontece. Tive a possibilidade de pegar, não tive a sorte de conseguir pegar o rebote. Acontece. Tinha feito um jogo muito bom, as defesas foram boas. No pênalti, a sorte não esteve ao meu lado", disse Rossi, na zona mista.
Com a derrota para o Cruzeiro e a vitória do Palmeiras sobre o Vasco na rodada, o Flamengo caiu para a segunda posição. O Rubro-Negro tem 14 pontos. O Alviverde Paulista, que lidera o Brasileirão, soma 16.
Agora, o foco volta a ser a Libertadores. O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira (7), às 21h30, para enfrentar o Central Córdoba no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo C.
Leia mais