Gerson é um dos líderes do FlamengoPaula Reis / Flamengo
Publicado 13/06/2025 14:39
Rio - Perto de deixar o Flamengo para defender o Zenit, o meia Gerson, de 28 anos, passou por uma situação desagradável. Alguns torcedores do Rubro-Negro utilizaram as redes sociais para atacar a filha do jogador, Giovanna, de 9 anos. A mãe da criança, Greice Gonçalves, desabafou após o ocorrido no perfil oficial da filha no Instagram.
Publicidade
"Respeitem, por favor! Giovanna é só uma criança! Para quem gosta da Gi, eu (mãe) irei tirá-la das redes sociais e darei um tempo por aqui. É muita gente sem noção, Giovanna já sabe ler e a partir do momento que tudo isso que está acontecendo começa afetar a minha filha, eu entendo que é hora de parar! Obrigada, e que Deus abençoe' , disse.
Pelo Flamengo, Gerson é atual capitão, e conquistou títulos como uma Libertadores, dois Brasileiros e uma Copa do Brasil, se tornando ídolo do clube. No embarque para os Estados Unidos, onde o Rubro-Negro disputará o Mundial de Clubes, o meia foi hostilizado por torcedores.
O meia aceitou a proposta do Zenit, que pagará 25 milhões de euros (cerca de R$ 158 milhões) da multa rescisória do jogador. Ele assinará com o novo clube por cinco temporadas. A pedido de Gerson, a transferência será finalizada após o Mundial de Clubes
Leia mais