Publicado 13/07/2025 08:43
Rio - A forte entrevista de Filipe Luís após a vitória sobre o São Paulo, no último sábado (12), no Maracanã, inflamou ainda mais a turbulência vivida pelo atacante Pedro no Flamengo. Após o treinador dizer que tirou o atacante da partida por atitude "lamentável" e que "beirou o ridículo", um representante do jogador disse que tentará uma saída. Mas o camisa 9 ainda pode jogar por outro clube brasileiro nesta temporada?
PublicidadeApesar de toda polêmica que vive, Pedro já disputou oito jogos no Campeonato Brasileiro, dois a mais do que os seis de limite, e entrou em campo contra o Botafogo-PB na Copa do Brasil. Portanto, ele não tem mais condições de defender outro time nas competições nacionais. Como o centroavante poderia ficar disponível apenas em torneios internacionais, como Libertadores e Sul-Americana, dificilmente um clube do Brasil tentará contratá-lo.
Portanto, se Pedro realmente quiser deixar o Flamengo, terá que fechar com algum time do exterior. Nas últimas semanas, um membro do departamento de futebol disse ao jornalista Mauro Cezar Pereira que toparia vender o jogador por 15 milhões de euros.
A decisão de tirar Pedro da partida contra o São Paulo partiu da comissão técnica. O atacante não tem rendido o esperado nos treinos e chegou a deixar uma atividade antes do fim nesta semana. Ele alega que avisou um dos auxiliares que estava com um incômodo na perna.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.