Publicado 31/07/2025 10:20
Rio - O Flamengo mostrou seu poder no mercado e acertou a contratação de Saúl Ñíguez e Samuel Lino, ambos do Atlético de Madrid. Em um clima diferente da empolgação rubro-negra, o jornal espanhol "Marca" celebrou a saída da dupla e exaltou Filipe Luís, ídolo do clube da capital, por ter ajudado o clube colchonero.
PublicidadeA publicação afirma que o treinador do Flamengo fez um grande favor ao Atlético de Madrid na contratação do brasileiro e do espanhol. Segundo o "Marca", os dois estavam fora dos planos do treinador Diego Simeone na próxima temporada.
Filipe Luís teve participação importante nas duas operações. Ele atuou com Saúl Ñíguez, que o citou em sua chegada como fundamental para o acerto. Já, Samuel Lino, o Flamengo repatriou o atacante, que teve passagens pela base do clube carioca por 25 milhões de euros (cerca de R$ 158,73 milhões).
A chegada do espanhol foi para repor a saída de Gerson para o Zenit. Lino foi contratado devido a um entendimento de que o Flamengo precisa de mais peças para o ataque.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.