Publicado 07/08/2025 12:15 | Atualizado 07/08/2025 12:17
Rio - Reforço do Flamengo para sequência da temporada, Saúl ainda tenta se encontrar. Em três jogos com a camisa rubro-negra, o meio-campista espanhol segue em adaptação ao ritmo do futebol brasileiro. O jornal "AS", da Espanha, destacou a dificuldade do jogador e ressaltou que isso pode demorar.
Publicidade"A chegada de Saúl ao Brasil não foi das melhores (...) A consolidação de Saúl no futebol brasileiro levará tempo, algo que tem lhe custado caro nas últimas temporadas. Ele não se conectou muito com o jogo do time, nem com a partida. Tudo foi orquestrado para que a partida fosse para os pênaltis", disse.
Foi o terceiro jogo de Saúl pelo Flamengo. Em três partidas, o camisa 8 soma 81 minutos em campo, mas foi discreto. Na eliminação diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (7), ele entrou durante o segundo tempo e atuou por cerca de 25 minutos. Na disputa de pênaltis, converteu a sua cobrança.
Eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e muda o foco para o Brasileirão. O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (9), às 18h30 (de Brasília), contra o Mirassol, no Maracanã, pela 19ª rodada da competição.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.