Publicado 02/09/2025 07:30
Rio - A janela de transferências das principais ligas da Europa encerrou, mas o Flamengo ainda não descarta negociar alguns jogadores nos próximos dias. No fim da fila, nomes como Michael, Everton Cebolinha e Juninho despertam interesse de outros clubes e podem deixar o clube, segundo o "ge".
PublicidadeSem espaço com o técnico Filipe Luís, Michael é a principal pendência. O jogador, que ficou quase dois meses sem ser relacionado, voltou a aparecer na lista contra o Grêmio, no último domingo (31), mas não saiu do banco. Dono de um alto salário, o Flamengo avalia negociá-lo. Mas o vencimento tem afastado interessados.
Já Everton Cebolinha também perdeu espaço com a chegada de Samuel Lino. Relacionado em 12 jogos, o atacante entrou em campo em seis oportunidades. Apesar do gol importante contra o Atlético-MG na Copa do Brasil, foi para o final da fila de prioridades.
Por fim, outro jogador que foi para o final da fila é o centroavante Juninho. Contratado no início do ano para ser o reserva imediato de Pedro, o atacante não conseguiu se firmar e não convenceu. O Flamengo chegou a recusar duas propostas de empréstimo, mas ainda avalia novas possibilidades.
Líder do Brasileirão com 47 pontos, o Flamengo volta a campo no próximo dia 14, às 16h (de Brasília), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Brasileirão. Na última partida, o Rubro-Negro empatou com o Grêmio por 1 a 1, no Maracanã.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.