Publicado 03/09/2025 16:03
Rio - O acerto de Jorge Sampaoli com o Atléico-MG trará de volta ao Brasil um personagem polêmico. Pablo Fernández, preparador físico que deu um soco em Pedro após um jogo do Flamengo em 2023, estará na comissão técnica do argentino.
PublicidadeO episódio aconteceu em julho daquele ano, logo após o Flamengo vencer o América-MG no Independência. Segundo Fernández, Pedro, que vivia fase ruim e estava na reserva, teria se recusado a aquecer no fim da partida. Chegando no vestiário, o preparador não escondeu sua revolta e agrediu o camisa 9.
No dia seguinte a confusão, o argentino foi demitido pelo Flamengo, mas Sampaoli seguiu no cargo. Após deixar o Independência, Pedro registrou boletim de ocorrência sobre o episódio na 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Belo Horizonte.
Jorge Sampaoli assinou com o Atlético-MG até o fim de 2027. Além de Pablo Fernández, o treinador trouxe outros três nomes para sua comissão técnica: Marcos Fernández (analista e filho do preparador físico), Diogo Meschine (auxiliar técnico) e Gabriel Andreata (gerente).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.