Publicado 08/09/2025 22:28
Rio - Ídolo do São Paulo, Muller revelou que esteve perto de vestir a camisa do Flamengo no início dos anos 90. Em entrevista ao "Charla Podcast", o ex-atacante contou que sempre teve o desejo de defender o time carioca.
Publicidade“Gostaria de ter jogado no Flamengo. Eu tive chance e não fui. Eu estava jogando no Torino, da Itália, e tinha um cara que era muito amigo da diretoria na época. Ele me ligou e perguntou: ‘Müller, você aceitaria acertar com o Flamengo?’. Eu falei: ‘Claro, sem problema!’. Mas aí já tinha proposta do São Paulo na frente e eu priorizei o São Paulo. Isso foi em 1991”, contou o ex-jogador.
“Eu joguei vários jogos contra o Flamengo no Maracanã. A torcida tem uma música maravilhosa, até hoje eu me arrepio quando ouço. É aquela: ‘Ó, meu Mengão, eu gosto de você! Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser Rubro-Negro! Conte comigo, Mengão!’. Quando eu ouvia essa música em campo, arrepiava até o rabo (risos). Não tem jeito de você não jogar para uma massa dessas. Eu presenciei várias vezes jogando contra o Flamengo mais de 100 mil pessoas no Maracanã cantando essa música”, completou.
Após a recusa ao Flamengo, Muller viveu anos fantásticos com a camisa do São Paulo, conquistando o bicampeonato da Libertadores e do Mundial em 1992 e 1993.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.