Publicado 29/10/2025 11:00
O Flamengo vive a expectativa de voltar a ter Léo Ortiz na zaga ao lado de Léo Pereira, na partida contra o Racing, nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), na Argentina. Fora do jogo de ida da semifinal da Libertadores, vencido pelo Rubro-Negro por 1 a 0, o zagueiro se sente pronto para voltar e ajudar o time a conquistar a vaga para a final.
Publicidade"Estou muito preparado para esse momento. A gente se prepara a vida inteira para disputar uma semifinal de Libertadores, ainda mais com a camisa do Flamengo. Estou muito empolgado para o que vem aí. Pude me recuperar e estar pronto para ajudar a equipe", afirmou à Flamengo TV o zagueiro, recuperado de um estiramento no tornozelo direito.
Recados para os torcedores no Brasil
Ao fazer tratamento intensivo para estar à disposição, Léo Ortiz fez questão de lembrar os torcedores do Flamengo que não poderão estar no estádio na Argentina. Em especial o grupo que viajava para o país e sofreu um grave acidente de ônibus no km 282 da Via Dutra (BR-116), na altura de Barra Mansa, na segunda-feira (27).
De acordo com a Motiva Rodovias, concessionária responsável pelo trecho, 46 vítimas receberam socorro, sendo 32 leves, 10 moderadas e quatro graves.
De acordo com a Motiva Rodovias, concessionária responsável pelo trecho, 46 vítimas receberam socorro, sendo 32 leves, 10 moderadas e quatro graves.
"Quero mandar um recado para aqueles que infelizmente sofreram essa tragédia na vinda para cá e não vão poder vir por motivos de saúde, vou torcer para que se recuperem o mais rápido possível", disse o zagueiro.
Léo Ortiz também acredita que quem estiver no Brasil pode ajudar de alguma maneira o time.
"Que possam nos passar uma energia, mesmo quem não pôde estar aqui junto. Esse energia com certeza vai nos motivar muito a conquistar o resultado e que a gente possa trazer mais uma final de Libertadores como presente”, completou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.