Estádio Monumental de Lima recebe Flamengo x Palmeiras pela final da Libertadores de 2025Reprodução
Publicado 19/11/2025 18:20
A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, dia 29 de novembro, gerou uma grande demanda de torcedores por passagens para Lima, no Peru. Diante da alta procura, a Latam anunciou quatro voos extras e a Azul tem ao menos oito aviões fretados em parceira com empresas de turismo.
Publicidade
Segundo comunicado, a Latam fará dois voos adicionais em 27 e 28 de novembro, com origem no Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio. E outros dois de Guarulhos, São Paulo, nos mesmos dias.
A empresa também confirmou outros quatro voos extras para a volta ao Brasil. Segundo ela, os dois para Guarulhos, em 30 de novembro, já registram 90% de taxa média de ocupação. Haverá apenas um com destino ao Galeão, em 1º de dezembro, e outro no dia 2, também para Guarulhos.
"Nosso objetivo é garantir que mais torcedores brasileiros possam viver esse momento histórico com toda a segurança e conforto que oferecemos”, afirma a diretora de vendas e marketing da Latam Brasil, Aline Mafra.
Atualmente, a companhia opera 51 voos semanais entre o Brasil e a capital peruana: Guarulhos (28), Galeão (10), Brasília (7 ), Curitiba (3), Porto Alegre (3). E não descarta mais voos adicionais, a depender da demanda.

Viagens a Lima fora da rota comercial

Já torcedores que buscam viajar com o apoio de empresas de turismo também encontram opções em voos fretados. A Azul disponibilizou oito aviões Airbus A320. Seis sairão do Rio, no Galeão, e outros dois de São Paulo, em Guarulhos.
Segundo levantamento do jornal 'Valor Econômico' mais de 40 voos fretados foram contabilizados, contando o dos dois clubes (só do Flamengo são cinco).
Leia mais