Publicado 07/12/2025 11:00
Rio - Em busca do bicampeonato mundial, o Flamengo desembarcou na manhã deste domingo (7), em Doha, no Catar, para a disputa da Copa Intercontinental. O Rubro-Negro ficará hospedado no The Plaza Doha, um dos hotéis mais luxuosos da capital catari, que também foi escolhido pelo Botafogo no ano passado.
PublicidadeO hotel conta com piscinas, incluindo uma de borda infinita, academia 24 horas e três restaurantes. O quarto mais simples tem diária a partir de R$ 1,3 mil, enquanto a suíte imperial, que é a acomodação mais luxuosa do local, custa cerca de R$ 40 mil por dia.
Além disso, o hotel fica cerca de 27 quilômetros do estádio Ahmad bin Ali, palco dos três jogos possíveis do Flamengo na Copa Intercontinental, e três quilômetros do aeroporto. O local também fica perto de museus, do mar e de outros cartões portais de Doha.
Por outro lado, a venda e consumo de bebidas alcoólicas no hotel são restritas, já que só pode fazê-lo no bar, com prévia identificação. Não há proibição de consumo de bebidas no Catar, mas só é possível consumir em bares, restaurantes e hotéis autorizados.
Já no Catar, o Flamengo realiza um treino neste domingo, às 18h, no centro de treinamento Al Ersal. O local fica a cerca de 20 minutos do hotel. O Rubro-Negro volta a treinar nesta segunda e terça-feira, às 16h, antes de enfrentar o Cruz Azul, do México.
O Flamengo estreia no Intercontinental contra o Cruz Azul, do México, no dia 10. O vencedor do Dérbi das Américas enfrentará o Pyramids, do Egito, que venceu o Al-Ahli, da Arábia Saudita, na Copa África-Ásia-Pacífico, no dia 13. O confronto vai definir o adversário do Paris Saint-Germain, da França, no dia 17.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.