Marcelo Oliveira vem tendo o trabalho muito questionado pela torcida: time não faz gol há cinco jogosLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por
Publicado 01/10/2018 08:00

Rio - Passada a derrota amarga por 1 a 0 para o Grêmio, com o gol de Éverton no último minuto, o Fluminense volta as atenções para o duelo com o Deportivo Cuenca, do Equador, quinta-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana, única chance de título na temporada.

Com a vantagem de 2 a 0 construída fora de casa e a classificação encaminhada, o Tricolor contará com o apoio da torcida, que promete fazer uma bela festa no Maracanã mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Agora na décima colocação do Brasileiro, o time precisa se reerguer para não repetir os erros do último sábado e sair com a vaga nas quartas de final. "Temos que trabalhar e erguer a cabeça porque quinta tem uma decisão. A gente tentou a vitória, com o apoio do nosso torcedor, mas levamos um gol besta no fim. Agora é trabalhar, temos um jogo importante pela frente", disse o volante Dodi, após a derrota para ao Grêmio.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias