Abel Braga foi convidado do programa Bola da Vez deste domingo, na ESPNReprodução
Por O Dia
Publicado 19/11/2018 13:54 | Atualizado 19/11/2018 14:26

Rio - Cinco meses após deixar o comando do Fluminense, Abel Braga segue com uma relação estremecida com o Tricolor. Apesar de ter a aprovação do torcedor, o treinador pediu demissão durante a pausa para a Copa do Mundo da Rússia, alegando se sentir desgastado. Porém, em entrevista ao programa 'Bola da Vez', da ESPN, neste domingo, o treinador explicou o real motivo da decisão e revelou ainda sentir mágoa do atual presidente do clube, Pedro Abad.

"Quando saí, não tinha jogador. Agora que saí, contrataram seis. Eu adoro o Abad, é meu amigo, mas falei que ia sair. E aí contratou (Junior) Dutra, Luciano, Everaldo, Cabezas, Digão e Paulo Ricardo. Mas isso é passado", lamentou o treinador, que explicou o motivo da saída do clube.

"Eu tinha contrato até dezembro desse ano, mas senti que, por conhecimento do clube, e das pessoas que formavam a direção e outros que já tinham saído, que não queria passar esse ano aquela coisa que passamos no ano passado, que nos salvamos no penúltimo jogo", revelou Abel.

Em duas passagens pelo Fluminense, Abel Braga conquistou um Campeonato Brasileiro, em 2012, dois Estaduais, em 2005 e 2012, além de duas Taças Guanabara, em 2012 e 2017, e duas Taças Rio, em 2005 e 2018.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias