Publicado 12/08/2021 15:46
Rio - Obsessão nas Laranjeiras desde a frustração de 2008, a Libertadores da América é um desejo de todo o povo torcedor do Fluminense. O jovem Luiz Henrique, cria da base Tricolor, ressaltou em entrevista ao site "ge.globo" o quanto almeja a conquista da taça e destacou o trabalho da equipe de Roger Machado para levantar o inédito caneco.
"Libertadores é um campeonato muito difícil, nós sabemos a dificuldade da competição, mas o time está trabalhando muito, dando o máximo na Libertadores. Se Deus quiser, vamos chegar até a final, ser campeões e trazer essa taça para o Fluminense, que merece muito", disse o atacante do Fluminense.
Luiz Henrique é um dos jovens do Flu que vêm se destacando nas últimas partidas. Ao lado de Martinelli, Calegari, Gabriel Teixeira e muitos outros, os "Moleques de Xerém" formam o esqueleto da equipe comandada pro Roger Machado.
"Eles me ajudaram muito. O Martinelli, o Calegari... Me ajudaram também dentro de campo para me soltar, fazer o que sei fazer. Agora, já estou tranquilo, até para entrar dentro de campo eu já fico mais tranquilo. (...) O Gabriel Teixeira, faço parceria de quarto com ele quando tem jogo. É meu parceiro, o mais chegado, que eu mais converso. Jogar com gente que eu já conheço, que eu já jogava na base, fica mais tranquilo dentro de campo também", disse Luiz.
Nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, o Fluminense abre a série de quartas de final contra o Barcelona-EQU.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.