Publicado 24/04/2022 15:18
Rio - O Fluminense perdeu para o Internacional por 1 a 0, na noite do último sábado (23), no Maracanã. Após a derrota, o treinador Abel Braga voltou a ser hostilizado pelos torcedores tricolores. O meia Ganso saiu em defesa do técnico em entrevista concedida na zona mista e destacou a mudança de opinião da torcida de acordo com os resultados.
"O Abel é um cara muito vivido, sabe que isso acontece sempre que a equipe está perdendo. Quando fizemos o 3 a 2 no meio da semana ele era um gênio. Futebol é assim. Quando perde nada funciona, ninguém presta, mas quando ganha é gênio", disse.
O treinador, no entanto, assumiu a responsabilidade das más atuações que o Tricolor vem feito e afirmou 'estar faltando alguma coisa':
"Depois da conquista do Carioca, já são quatro jogos em que nós estamos devendo. Temos consciência disso, temos que colocar a mão na consciência, todos nós. Eu em primeiro lugar, porque sou eu que escalo. Está pouco", pontuou Abel.
O presidente Mário Bittencourt, da mesma forma que Abel, foi hostilizado pelos torcedores. Jogadores como Calegari e Luiz Henrique também foram alvos da torcida. Além de Willian Bigode, que também foi vaiado quando foi substituído por Jhon Arias aos 15 minutos do segundo tempo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.