Publicado 25/05/2022 09:50
Rio - Ainda com chances remotas de classificação, o Fluminense ganhou um desfalque de peso para o duelo desta quinta-feira, contra o Independiente Petrolero, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana. De acordo com o site "GE", o zagueiro Nino passou por um exame de imagem na última terça-feira e teve uma lesão detectada na coxa esquerda.
Nino foi substituído na partida do último domingo, contra o Fortaleza, após sentir a coxa em lance que ficou marcado pelo fair play de Moisés, meia do Leão, que mesmo em boas condições de ataque parou a jogada após perceber que o zagueiro estava lesionado. O Fluminense não informou o prazo de recuperação, mas a certeza é que o defensor nem viajará para a Bolívia.
Sem Nino, a tendência é que Fernando Diniz opte por escalar Luccas Claro no time titular. Foi ele o escolhido para substituir o camisa 3 no jogo contra o Fortaleza.
Para se classificar na Sul-Americana, o Fluminense precisa de um verdadeiro milagre. O Tricolor precisa torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Union Santa Fe e ainda vencer seu jogo por seis gols de diferença. Diante do cenário, Fernando Diniz ainda analisa o time que mandará a campo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.