Publicado 02/02/2023 11:19
Rio - Muito mais do que o elenco do Fluminense, o lateral Calegari sentiu o peso de ter perdido o pênalti que poderia ter feito a diferença no clássico diante do Botafogo, no último domingo. Segundo o jornalista Victor Lessa, o jogador ficou abalado psicologicamente após perder a chance de colocar o Tricolor em vantagem na partida que acabou terminando com vitória alvinegra.
Calegari, de 20 anos, sofreu o abalo também por ter tido ciência de que tomou a decisão errada em ter ido para a cobrança. Todo o grupo do Fluminense também reconheceu que foi um erro ter trocado o batedor do pênalti de última hora.
Com o peso principal nas costas, o jogador estaria evitando contato com pessoas próximas desde o último fim de semana. O jovem também estaria longe das redes sociais por conta das críticas que vem recebendo recentemente.
Revelado pelo Fluminense, Calegari se profissionalizou em 2020 como lateral-direito. Desde o final da temporada passada, o jovem acabou sendo transferido para o lado esquerdo. Neste ano vinha tendo boas atuações até o clássico do último domingo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.