Publicado 22/03/2023 11:05
Nesta quarta-feira, 22, o Fluminense informou que acertou a renovação do contrato de patrocínio com a Universidade de Vassouras para o futebol profissional por mais um ano. Dessa forma, a marca da instituição seguirá estampada na propriedade da barra frontal da camisa do time.
"Primeiramente, quero agradecer à Universidade de Vassouras por acreditar no nosso projeto. Agradecer ao Gustavo, que, além de ser o presidente, é um grande tricolor. É uma honra ter essa marca na nossa camisa, ainda mais renovando o patrocínio, aumentando o apoio e estando junto do Fluminense em um ano tão importante para nós. É mais um ano de disputa da Libertadores, de final de Campeonato Estadual pela quarta vez seguida. Desejo que essa parceria possa durar por muitos anos, e que a gente possa criar novos vínculos entre o Fluminense, a cidade e a universidade", afirmou Mário Bittencourt, ao site oficial do Flu.
O vínculo, vale destacar, foi firmado na segunda-feira, quando o o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, visitou a sede da instituição. Lá, ele foi recebido pelo presidente da Univassouras, Gustavo Amaral, e pelo reitor Marco Antonio Soares de Souza, além de outros conselheiros e diretores, que o guiaram em um tour por algumas instalações da universidade.
Depois da assinatura do contrato, eles visitaram o complexo de ensino, o centro de convenções, a obra do novo hospital universitário e o ginásio poliesportivo.
"Para a gente é um prazer e uma honra. Foi um ano muito bom, uma parceria muito profícua e queremos estendê-la, para esse ano e para demais anos futuros com outras parcerias. Estamos muito felizes de estar junto com o Fluminense, entendemos que o clube tem uma aderência ao que projetamos de planejamento estratégico, à exposição da marca. Foi um ano fantástico. Agradeço a visita do Mario e de toda equipe, e desejo que continuemos com o crescimento desse projeto", disse Gustavo Amaral.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.