Publicado 24/03/2023 14:25
Demorou, mas enfim saiu o primeiro gol de Martinelli jogando no Maracanã, na goleada por 7 a 0 sobre o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, para coroar a boa fase que vive no Fluminense. Depois de um momento conturbado, em que recebeu muitas críticas da torcida, o jovem volante de 21 anos vem crescendo com Fernando Diniz desde o ano passado e é um dos destaques do time neste início de 2023.
"Momento muito feliz que estou vivendo com a equipe. Quando o coletivo está bem, o individual se sobressai. Venho trabalhando bastante, treinando para entrar na área e tive a oportunidade de fazer o gol de cabeça. Foi o primeiro no Maracanã", afirmou o jogador que tem seis gols com a camisa tricolor.
Em sua quarta temporada nos profissionais do Fluminense, Martinelli estará em sua terceira final de Campeonato Carioca. Vice em 2021 e campeão em 2022, o volante não acredita que o Tricolor entrará pressionado na busca pelo bi, em mais um duelo com o Flamengo, assim como nos últimos três anos.
"Pressão, não. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Claro que queremos buscar o bicampeonato e estamos trabalhando pra isso. Vamos entrar muito empenhados para fazer de tudo para sermos campeões", disse.
Para o volante, o time estará preparado para a final, até em função do que tem apresentado em campo até o momento.
"A gente vem ganhando confiança no decorrer da temporada. Fizemos um ótimo jogo contra o Volta Redonda. Estamos treinando muito, focados e trabalhando bastante para fazer uma grande final de Carioca", completou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.