Fluminense estreou na Libertadores com vitória por 3 a 1 sobre o Sporting CristalMarcelo Gonçalves/Fluminense
Publicado 06/04/2023 17:23
Publicidade
Lima (PER) - Mesmo com a vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores, Felipe Melo não poupou críticas ao árbitro colombiano Wilmar Roldán.
"Ficamos chateados porque estávamos bem e num erro, ou má vontade, aconteceu o gol deles. Graças a Deus não foi crucial. Tivemos um pênalti claríssimo que não deram no Cano. O Fluminense está se acostumando a jogar contra 12. Para ganhar Libertadores tem de ser assim", disse Felipe Melo.
No lance que originou o gol da equipe peruana, marcado por Grimaldo, aos 18 minutos do primeiro tempo, abrindo o placar, Felipe Melo reclamou de falta do meia Yotún, ex-Vasco, na roubada de bola que iniciou o contra-ataque dos donos da casa. 
Já no segundo tempo, quando o Fluminense vencia por 2 a 1, com dois gols de Germán Cano, o próprio artilheiro argentino foi agarrado dentro da área enquanto finalizava. Ele teve sua camisa rasgada pelo zagueiro Chávez, e o árbitro sequer foi consultado no monitor do VAR. 
 
Publicidade
Leia mais