Publicado 10/04/2023 14:34 | Atualizado 10/04/2023 16:13
Rio - Lateral-direito do Fluminense, Samuel Xavier foi expulso no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, e não enfrentou o Flamengo no último domingo (9), no duelo que definiu o título para a equipe tricolor. Em entrevista exclusiva ao O Dia, o jogador comentou sobre a felicidade pelo triunfo do clube em cima do maior rival.
"Muito importante pra gente. Primeiro campeonato sendo disputado esse ano e a gente já conseguiu o título da (taça) Guanabara e do Carioca. Isso é muito importante para a equipe, dá muita confiança pro nosso ano. Estamos no caminho certo, precisamos procurar evoluir no trabalho com Diniz e ir em busca de mais títulos pra essa torcida e diretoria que merecem muito", destacou o jogador.
Samuel falou, ainda, sobre o lateral-esquerdo Marcelo. Recém-contratado pelo clube, o camisa 12 já conquistou seu primeiro título, e foi bastante elogiado nos dois jogos que disputou em seu retorno às Laranjeiras.
"Você ter um cara como o Marcelo na nossa equipe é uma satisfação e um ganho muito grande. Um cara com essa experiência agrega muito também com a qualidade que é indiscutível. É um ser humano ímpar, um cara muito bom de coração, isso quem ganha é o Fluminense, e nosso grupo que foi coroado com esse golaço. Espero que ele faça muito mais gols para nos ajudar", finalizou Samuel Xavier.
Após o título do Campeonato Carioca, o Fluminense volta suas preparações para o confronto com o Paysandu, nesta quarta-feira (12), às 19h30, no Maracanã, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
*Reportagem do estagiário Gabriel Orphão sob supervisão de Lucas Felbinger
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.