Publicado 13/04/2023 15:33
Rio - A vitória sobre o Paysandu foi marcante para John Kennedy. Após ser emprestado à Ferroviária, o atacante voltou a atuar pelo Fluminense. Apesar de não ter balançado as redes, o jovem, de 20 anos, entrou bem na partida e animou os torcedores do clube carioca.
O atacante participou bem de três oportunidades de gol. Na primeira, John Kennedy deixou Germán Cano na frente a frente com o goleiro do Paysandu, porém, o argentino não estava nos seus melhores dias e acabou se enrolando na hora de finalizar, facilitando a defesa do arqueiro rival.
Na segunda oportunidade, John Kennedy carregou a bola e soltou a bomba, fazendo com que o goleiro Thiago fizesse uma grande defesa. Na última chance, o jovem fez uma belíssima jogada, se livrou de dois adversários do Papão e quando teve a oportunidade de finalizar, acabou não caprichando e chutou fraco para a defesa do goleiro.
Apesar disso, John Kennedy chamou a atenção pela movimentação e também pela qualidade técnica. A tendência é que ele e Lelê se revezem como as principais opções de ataque da equipe de Fernando Diniz para o Brasileiro e na Libertadores. Na Copa do Brasil, o Moleque de Xerém leva vantagem porque o ex-atacante do Volta Redonda já atuou pelo clube do Sul Fluminense e não poderá defender o Tricolor em 2023 na competição.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.