Publicado 17/04/2023 09:00 | Atualizado 17/04/2023 09:16
Rio - A vitória do Fluminense sobre o América-MG em Belo Horizonte fez a equipe carioca começar com o pé direito no Brasileirão, porém, além disso, serviu para mostrar que elenco tricolor tem opções interessantes para Fernando Diniz. Alguns jogadores considerados reservas atuaram muito bem e com isso passam a ter mais confiança dos torcedores.
A boa atuação dos reservas vai além de Lelê e John Kennedy. Claro que é impossível não citá-los como principais destaques da partida. O atacante, de 20 anos, revelado em Xerém, foi um dos destaques da partida, tendo marcado um dos gols da equipe carioca em Belo Horizonte. Já o recém-contratado junto ao Volta Redonda, foi grande nome do jogo. Lelê mudou a partida com sua entrada no segundo tempo, tendo dado uma assistência e feito um gol.
Porém, outros jogadores reservas se destacaram na partida. O zagueiro Vitor Mendes se mostrou bastante seguro ao lado de Nino. Apesar de desconfortável em alguns lances por baixo, principalmente no primeiro tempo, quando o Fluminense tinha dificuldades, o defensor foi soberano nas jogadas aéreas, ganhando praticamente todos os cruzamentos lançados contra a área do Fluminense.
No meio-campo, Lima novamente cumpriu um bom papel. Contratado junto ao Ceará, o meia entra em quase todas as partidas e vem demonstrando um bom rendimento. Além dele, Guga, voltou a mostrar sua polivalência atuando como lateral-esquerdo na vitória. Novamente, o ex-jogador do Atlético-MG foi muito bem, quando exigido, e é mais uma boa opção para Fernando Diniz tanto nas laterais, quanto no meio-campo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.