Publicado 20/04/2023 15:14
Pela terceira vez no mês de abril, os sócios-torcedores do Fluminense encontraram muita dificuldade para comprar ingressos, agora para o duelo com os argentinos do River Plate, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores. Em nota, o Tricolor prometeu cobrar da Feng, prestadora de serviço responsável do programa Sócio Futebol.
Os torcedores encontraram dificuldades para conseguir os ingressos nos jogos de grande procura, quando o servidor não dá conta do alto número de acessos ao mesmo tempo. Foi assim para o jogo contra The Strongest, da Bolívia, também pela Libertadores, e para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo.
Desde o início da venda nesta quinta-feira (20), ao meio-dia, sócios-torcedores do Fluminense relatam nas redes sociais que não conseguem acessar o site ou encontram muita lentidão.
"O Fluminense informa que já notificou a Feng, prestadora de serviços do Sócio Futebol, para que restabeleça, com a maior rapidez, o pleno funcionamento da plataforma de ingressos para o jogo contra o River Plate. O clube está tomando as medidas cabíveis para que problemas dessa natureza não se repitam", diz o Fluminense, na nota.
Com 52.419 presentes na vitória por 1 a 0 sobre The Strongest, na terça-feira, o Fluminense é o clube brasileiro que levou mais torcedores a um jogo da Libertadores de 2023 em duas rodadas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.