Publicado 22/04/2023 14:59
Rio - O Fluminense está escalado para enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (22), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o lateral-esquerdo Marcelo, o técnico Fernando Diniz precisou fazer uma mudança na equipe e deu fim ao mistério: o meia Lima será titular, enquanto Alexsander será improvisado na esquerda.
Por outro lado, o técnico Fernando Diniz terá o retorno do atacante Keno, que foi poupado na partida diante do The Strongest, da Bolívia, pela Libertadores. O restante do time será a base dos últimos jogos. Com isso, o Fluminense vai a campo escalado com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Alexsander; André, Lima e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.
Marcelo foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o The Strongest, pela Libertadores. O jogador sentiu um problema muscular na panturrilha e pediu para ser substituído para evitar agravar o quadro. Entretanto, os exames não apontaram lesão e ele treinou normalmente durante a semana. A comissão técnica, no entanto, resolveu poupá-lo deste jogo.
O Fluminense estreou no Brasileirão com uma vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. O Tricolor dormiu a primeira rodada na liderança da competição. O Time de Guerreiros fará a primeira partida em casa na competição neste ano e terá o apoio de mais de 40 mil torcedores.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.