Publicado 08/05/2023 09:30
Rio - Apesar do bom momento na temporada, o torcedor do Fluminense ficou preocupado com lesões nos últimos dias. Na partida contra o River Plate, o atacante Keno, de 33 anos, deixou o confronto no primeiro tempo sentindo dores na coxa esquerda. Já no jogo contra o Vasco, o lateral-direito Samuel Xavier, de 32 anos, foi substituído na primeira etapa, com incômodo muscular. Apesar da aparente semelhança. a situação dos dois é bem distinta.
Keno, que não participou do clássico contra o Vasco, deverá ser desfalque no Fluminense por algum tempo. Entretanto, Samuel Xavier foi retirado do duelo do último sábado para ser preservado de uma possível lesão que poderia afastá-lo dos gramados por mais tempo.
"O Keno de fato sentiu uma lesão e a gente deve ficar um tempo sem ele. Ninguém quer que jogador lesione. Temos um baixo índice de lesão. Samuel não sentiu, ele se reservou. Já tinha acontecido isso antes. Talvez fique um jogo fora", afirmou.
Fernando Diniz tem rodado pouco o elenco. O treinador costuma preservar apenas em casos mais extremos, como aconteceu na partida contra o Fortaleza. Com isso, a tendência é que a exceção de Samuel Xavier e de Keno, o Tricolor entre em campo com os titulares no próximo jogo, que será na quarta-feira, contra o Cruzeiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.