Publicado 11/05/2023 09:30 | Atualizado 11/05/2023 10:12
Rio - O Fluminense voltou de Belo Horizonte com três pontos na bagagem em uma partida bastante tensa, que terminou com a equipe carioca atuando com dois jogadores a menos. Ao fim da partida, nesta quarta-feira (10), Fernando Diniz fez questão de elogiar Fábio, que teve uma grande atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro.
"O Fábio, na minha opinião, é um gênio do gol. Por isso, ele consegue jogar com a idade que ele tem. Um cara com 42 anos jogar e se predispor a aprender a jogar com o pé, treinar mais do que os outros. Ele joga com uma naturalidade incrível hoje. Parece que o Fábio nasceu jogando com o pé. Ele é um gênio mesmo, talentoso demais, ele é espetacular. Com talento natural e o resto é esforço. Que ele não tinha tanta condição com o pé, que foi pouco estimulado ao longo da carreira dele e, em um ano, o que ele evoluiu é uma enormidade. É uma coisa surpreendente", disse.
O treinador também trouxe informações sobre Alexsander. Diniz falou sobre a lesão no joelho esquerdo sofrida pelo jovem. Apesar do lance ter assustado os tricolores, a contusão do volante não parece ter sido tão grave.
"O Alexander teve uma lesão, mas não é grave. É uma lesão no joelho, mas aparentemente é um estiramento do colateral. Vai fazer mais exames, mas provavelmente não é uma coisa grave. A gente sabe que é um jogador pra gente cada vez mais importante e espero que ele se recupere o mais rápido possível", afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.