Publicado 12/05/2023 14:36 | Atualizado 12/05/2023 14:37
O treino do Fluminense desta sexta-feira, 12, contou com uma visita especial. A convite de Felipe Melo, o torcedor Pedro Scudi foi ao CT Carlos Castilho, conheceu os jogadores e ainda ganhou uma camisa do volante.
"A convite do Felipe Melo, Pedro Scudieri, o Scudi, visitou o CT Carlos Castilho nesta sexta, conheceu o Time De Guerreiros e ganhou a camisa do Pitbull Tricolor! Que honra ter você conosco, Scudi! #JustiçaPorScudi", escreveu o Fluminense, nas redes sociais.
Pedro Scudi, vale lembrar, é o torcedor do Fluminense que foi agredido em fevereiro de 2017. A situação aconteceu logo após um jogo do Flu contra a Portuguesa, em Xerém.
De acordo com a denúncia do MPRJ na época, os acusados do crime estavam num carro e tentaram interceptar outros torcedores do Fluminense, mas não obtiveram sucesso. Ao ver Scudi sozinho num ponto de ônibus, eles o agrediram.
O tricolor foi atingido com barras de ferro, ficou em coma induzido e ainda passou 157 dias internado. Scudi teve que ser submetido a cirurgias e possui sequelas até hoje.
Em 2021, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) absolveu três dos quatro membros de uma organizada do Vasco acusados de agredir Scudi.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.